Na Majogart, trabalhamos para entregar produtos de alta qualidade, conforto e durabilidade. Cada peça é produzida com atenção aos detalhes e revisada antes do envio, garantindo que chegue até você em perfeitas condições.
Não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, escolha incorreta de tamanho, cor, modelo, preferências pessoais e produtos de promoções após o envio do produto.
A Majogart realiza trocas somente nos casos abaixo:
Defeito de fabricação
Exemplos: costura aberta, falha no elástico, tecido rasgado, manchas de fábrica.
Produto diferente do solicitado
Exemplos: tamanho trocado, cor diferente da escolhida, modelo incorreto.
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, ou deterioração do produto;
O cliente deve entrar em contato enviando fotos e uma breve descrição do problema pelos seguintes canais:
WhatsApp: (44) 99881-3110
E-mail: [email protected]
Após análise da equipe e confirmação do defeito:
Enviaremos uma etiqueta de devolução paga pela Majogart.
Assim que o produto for postado e o código de rastreio enviado, um novo produto corrigido será enviado ao cliente.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução após análise dos itens, a Majogart realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias diretamente para a conta do intermediador de pagamento.
Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp para analisarmos o seu caso e encontrarmos juntos a melhor solução. Nosso objetivo é garantir que você tenha sempre uma experiência Majogart incrível.
Majogart – Qualidades que você sente, vantagens que você vê.
.png)